Que tal um pouco de sexo?

Um assunto que nunca deixa de ser interessante é o sexo, e por isso vou falar dele. Quando pensei nisso não consegui definir o que falar do sexo então procurei uma imagem interessante e achei essa no Google.

Ao vê-la pensei: como o corpo da mulher mexe com a gente! Cada um tem seu gosto, claro. Eu, por exemplo, gosto de mulheres com curvas acentuadas. Quadril larguinho, seios do tamanho das mãos (das minhas mãos, hehe), bumbum arrebitado. E a transição entre as partes do corpo, como barriga a quadril e coxas, tem que ser suave pois aí as mãos acompanham delicada e deliciosamente as curvas. E a barriguinha! Cintura fina é o que há! Aí junta tudo com pernas bem torneadas, durinhas... coxas grossas... e já era!

E eu me pergunto: como resistir a uma mulher assim? Impossível! Ainda mais se juntar a tudo isso aquele olhar de desejo. Eu já disse que o olhar revela tudo, principalmente o desejo? Não? Então tá dito!

Chega a ser uma briga injusta, pois o homem é o escolhido, sempre. Claro que o homem também tem seus dotes que fazem uma mulher tremer na base, mas o homem é mais escravo do sexo do que a mulher. É uma necessidade para o homem.

O sangue desce e não sobra pra oxigenar o cérebro. Daí dizem que a gente pensa com a cabeça de baixo. Claro, é a única que funciona em determinados momentos!

Um comentário:

Bruno Drugowick disse...

Post descontraído. Por favor, não o levem tão a sério!!

:)

Ou levem...

;)