Eu não escrevo...

Pra quem lê esse blog com frequência, esse título tá estranho, né? Mas o que faço aqui chamo de descrever, não de escrever. Claro que eu escrevo, na verdade digito, mas pense em outro sentido da palavra, o de criar algo. Quem escreve novelas, cria uma história. Quem escreve peças de teatro também. Ou ainda quem escreve um livro, um roteiro de filme... enfim, escrever é criar.

Eu não escrevo. Eu não crio histórias, personagens, conflitos e romances. Pode parecer que o que faço aqui é escrever, pois nada mais do que palavras é que passam as mensagens deste blog. E muitas pessoas falam que eu escrevo bem, e pra todas eu digo a mesma coisa: eu não escrevo, descrevo. Descrever é totalmente diferente. Se descreva nos comentários desse post e você verá que descrever é simples. Basta enxergar-se em um espelho.

E para descrever aqui no meu blog eu também só preciso disso, só preciso enxergar. Releiam e reparem. Eu descrevo minha vida, minhas experiências, minhas descobertas, meus sentimentos, enfim, minha vida! E para descrever tudo isso eu só preciso enxergar dentro de mim, do meu coração e da minha cabeça. É como se abrir para um amigo ou amiga e contar tudo o que sente. Mas aqui eu me abro para mim e conto para vocês.

E descrever tudo isso aqui me faz muito bem pois vejo que não sou o único que pensa como penso, que sente o que sinto e que vive o que vivo. Fico meio fora da realidade quando penso, mas aí descrevo e depois escuto o que os outros têm a dizer. E aí caio na real, pois vejo que todo mundo compartilha dos mesmos sofrimentos, dificuldades e alegrias. Com isso cresço e dou menos importância aos meus problemas, e mais valor às minhas alegrias e conquistas!


Por fora do assunto
Ultimamente estou um pouco vazio, sem muito o que escrever. Paciência é uma virtude, já dizia alguém muito paciente. O segredo está em saber esperar o tempo certo.

5 comentários:

Unknown disse...

Vc não se descreve, vc se "escreve" xuxu, pq nós mesmos nunca sabemos como somos exatamente, nós nos descrevemos como queríamos que fôssemos, logo, vc ESCREVE, ou SE ESCREVE, como preferir...
As pessoas sabem mais de vc, do que vc próprio!!
Pode ter certeza viu...


A propósito, EU SOU LINDA!!

Um beijo meu xuxuzinho lindo!

Bruno Drugowick disse...

Eu me "poetiso", sacou? É, acho que você disse bem... interessante... dá pra pensar bastante sobre isso, e escrever um pouco mais...

;)

Eu me descrevo poeticamente... huahauahauhau... que dahora! Quem dera fosse um poeta!

Bruno Drugowick disse...

Mas então tudo isso é como eu gostaria de ser?

Carmen Millanao disse...

O amor ...
O amor é uma dor,
é um tédio sem remédio...
é um prédio desabando... e assim
sigo te amando. XD
auheuhauheu..

prontin,

me descrevi..=)
vc sabe, que sabe se descrever
em bonitas palavras..
a questão é, que vc precisa ouvir
issu das pessoas..
e não seja por issu!!
AKI estou EUU!!
hauehauhe
(brincadeirinha)

saudades
bjOo

●๋• Ņiиħα ●๋• disse...

Opaa
seu bloog ta muito legalz..
vc escreve coisas interessantes

passa no meu depois

bjkss ;D