O oráculo!

"Sorte de hoje: A beleza em suas variadas formas atrai você."

Cara, o Google realmente inspeciona a minha vida virtual. Isso não era uma dúvida, claro, mas fiquei impressionado, agora. Eu já escrevi sobre a beleza em suas variadas formas com palavras muito semelhantes. Altos algoritmos de extração de informação!

Veja o texto que escrevi em 18/01/2008:

--

18 Janeiro, 2008

Completude

Elas, não nego, são a razão das noites em claro. Aprendi com a vida a apreciá-las, a idolatrá-las. Seu encanto, todos únicos. A beleza das mulheres se apresenta de maneira diferente em cada uma delas. E todas são lindas, cada uma à sua maneira.

Umas são belas com um sorriso, outras com o encantador olhar, outras com o carinho e cuidado e outras ainda com o desespero. Algumas delas são belas com palavras, algumas são belas caladas. Independente da forma, todas as mulheres sabem ser belas. E todas são realmente belas. Só não é belo quem não enxerga e não sente essa beleza, que transborda de cada uma das mulheres que é capaz de se permitir ser bela. Só não é belo quem não quer.

Há uma forma diferente de ser belo e de enxergar a beleza em alguém. Atende pelo nome de amor e consiste da beleza em todas as suas formas. Amor Puro... ele é cego e seja feliz quem descobriu isso. Desejo mais felicidade ainda a este por permitir que essa descoberta venha até mim, pois me abriu os olhos e a alma. O Amor Puro é belo em todos os sentidos, em todas as formas e maneiras, pois quem vive o amor é capaz de enxergar a beleza em cada terno movimento... físico ou mental.

A beleza simples de seu sorriso ou a beleza envolvente de seu corpo.
A beleza cativante de seus cuidados ou a beleza estarrecedora de sua indiferença.
A beleza graciosa de sua concentração ou a perturbadora beleza de sua personalidade.

O Amor Puro é para ser vivido só. O Amor Puro não pode ser compartilhado, é quase impossível entendê-lo ou aceitá-lo. o Amor Puro não basta. Ele é, na verdade, dispensável. Indespensavelmente dispensável.

Ele é algo que normalmente se deseja... mas eu não o desejo. Pelo contrário, eu o abomino. Desejo apenas distância e torço para que seja capaz de me manter assim... distante. Cada aproximação é um corte, uma poda... que me tira algo que nunca poderei recriar ou reaver.

...

[logo termino...]

--

Poderosos algoritmos. Viu, é melhor, mesmo, não usar nomes por aqui. Juntando o útil ao agradável, admito!

;)

Um comentário:

adalbertogonzaga disse...

Cara... estranho isso.. o Google, que sabe de tudo... disse que você gosta da beleza em diferentes formas...

humn...

sabe o que dá pra concluir disto?

"Cê tá queimando a rosca !!!"