O título é uma referência ao discurso de Steve Jobs em uma formatura da Stanford. Diz ele que olhando para o futuro não é possível ligar os pontos e ver como as coisas se conectam, e sim, olhando pra trás, depois que as coisas acontecem e te levam a um caminho ou outro. Lembrei desse discurso ontem a noite quando um fato me levou a entender o que ocorria há algum tempo...
Vivia tentando entender o fato de ter medo de magoar pessoas que vejo que são muito boas sendo não tão bom assim. Vivia com medo de começar algo e logo querer terminar, e ficava fazendo disso todo o problema, pensando em como resolver isso, como querer começar algo sem o medo de dar mancada, de não corresponder aos sentimentos.
Simples: se apaixone!
Você perde o medo de magoar, você sabe que vai fazer tudo e mais ainda para fazê-la feliz, para vê-la sorrir... e a verdade é que eu não me apaixonava de verdade há muito tempo! Eu me encantei, sim, por algumas pessoas, mas agora vejo a diferença!
E a outra verdade é que isso é péssimo! Não! É bom, é maravilhoso... mas é péssimo! Tá entendendo? Eu fico querendo ir, mas ao mesmo tempo fugir pra não encarar uma possível rejeição, mas não quero desistir, não, quero ir, quero falar, me entregar... mas quero ir com calma, não quero me magoar... e ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... fico assim, confuso!
Porque quanto maior o voo, maior o tombo...
Ligando os pontos, olhando pra trás...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário