Ciclo

Nesses momentos fico triste pelas formas como as coisas se repetem. Não consigo entender como os meus passos estão errados. Não consigo enxergar onde erro. Mas, parando parar pensar, talvez o erro esteja no fato de querer controlar todas as variáveis, o que é impossível. São pessoas, imprevisíveis e loucas. Ainda mais imprevisíveis as que me comovem.

Ainda assim não concordo com os atuais desfechos de minhas investidas. Sempre no momento máximo da minha empolgação algo vem e me derruba. Não chega a ser aquela sensação do chão se partindo, mas é uma queda violenta. Talvez se eu não pensasse tanto nisso, se eu não ficasse imaginando momentos e situações... acho que me apaixono mais pelas minhas impressões do que pela realidade. Foi assim com uma garota extremamente sem sal, será que está sendo assim sempre?

De qualquer forma posso dizer que sou privilegiado. Aliás, seria injusto dizer o contrário. Estou sempre rodeado de mulheres inteligentes, bonitas, críticas, de bom-senso, de sorrisos sinceros, de personalidade forte, divertidas, expontâneas... apaixonantes, todas, em diversos sentidos. Mas continuo sendo apenas plano de fundo nesse jardim florido, por diversos motivos...

Pra tudo ficar danado, vou abusar, agora. Vou chutar um pouco o balde só pra ver o que acontece. Pelo menos a rotina eu vou mandar pro espaço!

Nenhum comentário: