Lamúrias

São, mais do que nunca, lamúrias. Tudo aqui é fruto de uma mente ociosa. Tudo aqui é reflexo do que passa na minha cabeça com relação a um assunto apenas: relacionamentos. Não necessariamente o meu relacionamento com mulheres, mas com pessoas em geral (amigos, família...). Logicamente, o que mais expresso aqui são meus sentimentos com relação às mulheres, pois é o relacionamento mais complicado. E atualmente é a única coisa que aparece por aqui. 


De uma forma proposital eu nunca deixo claro de que tipo de relacionamento estou falando, mas os últimos posts nem precisam disso. Tá óbvio, não?! Não, minha vida não se resume a isso, pois tem muita coisa mais importante acontecendo que eu nem comento aqui. Porque aqui eu escrevo o que eu não entendo, o que ainda não está claro pra mim. Minha vida profissional é uma incógnita ainda, mas sei o caminho que tenho que trilhar, sei o que deve ser feito agora e depois. Minha relação com a minha família também está longe de ser bem definida, mas eu sei quais atitudes tenho que tomar agora e quais terão que ser tomadas em um futuro próximo. Sei, inclusive, em que ponto a minha vida profissional se mistura com minhas relações familiares.

Mas, as mulheres... os meus relacionamentos... estes eu percebi que estão confusos demais pra mim! E reservo um tempo grande da minha vida, seja para vivê-los, pensar ou escrever a respeito deles. E isso tudo aqui fica assim, exagerado, pois quando penso nisso, é como se isso fosse o que há de mais importante, assim como quando penso na minha vida profissional, penso nela como sendo o que há de mais importante. Eu limito o universo àquilo que estou discutindo/pensando. 

Creio que isso é que torna tudo tão complicado. O que eu tenho que entender, afinal? Aliás, pra que entender? Essa tentativa me faz ficar longe da realidade, me faz generalizar, abstrair... quando o que preciso é apenas viver. E, ainda mais, isso tudo aqui expõe fraquezas que estão me prejudicando pois mostra o quão longe estou de cada alguém. Mostra o quão pouco me envolvo. Mostra o quanto eu complico, apenas em minha cabeça, cada relacionamento. 

Uma moeda de um real vale apenas um real.

Este post vai ter que ficar incompleto pois apesar de reservar um tempo grande para este assunto, ele não está sendo suficiente. E, provavelmente, ele será menor ainda com o passar dos dias, afinal, talvez essa seja a solução: um pouco mais de realidade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok, ficou claro agora. Vejo tudo de outra forma a partir de então...

Talvez então deva tirar mais tempo pra resolver seus fantasmas pessoais, familiares e profissionais...
Sei lá, não quero me meter na sua vida, mais uma vez, ou, já estou me metendo de novo!!!!

Anônimo disse...

Bom ... (de novo, este "bom" é uma pausa para respirar e não escrever bobeiras para outras bobeiras que insistem aparecer nessas janelinhas menores)

Você está dando satisfações da sua vida? Dos seus pensamentos?

Sem comentários.