Escrevi isso outro dia, mas hoje lembrei...

Quase nada muda o meu humor. Quando tudo está uma merda, problemas e mais problemas, lá estou eu rindo e fazendo piada, me divertindo. Não quer dizer que eu seja irresponsável, não. Gosto de sorrir, com problemas ou não. Fica tão mais fácil resolvê-los assim.

Quase nada. De repente eu me vejo vagando, longe, onde não deveria estar, pra onde nunca deveria voltar. Nem esse sorriso descompromissado consegue me animar.

Não consigo entender em que ponto as coisas se tornaram tão complicadas, quando elas fugiram ao controle e passaram a me controlar. Fico à mercê das pessoas e das lembranças que elas trazem. Não consigo ficar em paz comigo!

E agora por conta disso (eu sei que é por conta disso, eu sei) não consigo mais saber se o que sinto é mesmo o que sinto ou é apenas uma fuga para esquecer que errei ou mesmo que não esqueci. Esquecer que não esqueci! Como isso é possível?

Não sei mais andar sozinho...

Nunca imaginei fugir assim, nunca imaginei ser tão fraco. Mas a dor é real. Hoje vi essa dor se manifestar fisicamente em mim. Fisicamente!

E o que sinto? E o que sinto? Não sei mais se é verdadeiro e enquanto não souber não posso demonstrar. Não quero enganar ninguém, não quero fazer mal a mais ninguém! Não quero mais ver a decepção, o desprezo... Já mereci tudo isso, mas não mais, agora não mais!

Não sei mais andar sozinho... uma criança não pode andar sozinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bru... Nossaa a quanto tempo eu nao visito o seu blog hein?!
Bom, pelo que eu andei lendo, as coisas nao mudaram muito nao é mesmo?! Nao me admira ler a sua confusão, as suas dúvidas, ou as sua fugas... Afinal o mundo da voltas, e pelo visto esse é um ciclo vicioso que te acompanha!
Mas nao se esqueça que na vida a gente "Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados"
Podem nao ser as palavras mais confortantes que eu ja te escrevi, mas no momento foram as palavras mais claras que eu pude encontrar!Saudades de ti!
Ve se aparece!
Bjao!
Ane

Anônimo disse...

Crescer é muito dificil!!!!

Beijosss