Já me sinto um cidadão são-carlense. Cheguei na segunda-feira e tão logo as coisas começaram a funcionar. Parei para pedir informação de como chegar em um endereço e quando vi, estava exatamente na frente do tal endereço. Peguei um colchão emprestado com um grande amigo e ele já me arrumou uma lista e um mapa da cidade, enorme! Fui pra imobiliária, peguei as chaves e lá fui pro meu novo apê! Entrei e... nada. É, não tinha nada no apartamento, obviamente. Só o colchão que meu amigo emprestou e as paredes!
Resolvi que ia comer no shopping, então. Tava chovendo o coloquei a capa de chuva que o Dagal me emprestou. E lá fui me perder! Claro, por motivos óbvios, me perdi um pouco, mas logo me achei e fui ao tal shopping. Comi por lá, comprei um rádio-relógio e voltei pra casa. Estralei o som e fui dormir.
Na terça, o primeiro dia na UFSCar, cheguei logo cedo, e tão logo fomos apresentados aos presentes, que por sua vez nos apresentaram seus trabalhos. Fui almoçar num restaurante que nunca mais volto! Horrível. De volta, mais apresentações e ponto, fim do dia. Era para ir atrás de geladeira, mas demorei pra sair da federal e ficou pro dia seguinte. No dia seguinte, demorei e ficou pro próximo. E assim foi. Até agora nada de geladeira. Comecei a ver camas, pelo menos.
No apê já coloquei panos de chão, coisinhas pra pendurar toalhas, papel higiênico e minhas coisas de higiene pessoal. No primeiro dia espirrei muito e meu nariz ficou ruim, aí passei um pano na casa e dormi com uma toalha molhada do lado do colchão. Oh, menino esperto! hahahaha!
Na UFSCar não vi muita gente. No DC (Departamento de Computação), pra não variar, tem muito homem, mas as poucas mulheres são bonitas. Amanhã vou embora pro meu Sertão! Não vejo a hora.
Quanto ao resto da minha vida, amanhã vou embora pro meu Sertão, como disse, e tentarei resolver o que me aflige. Sou confuso e sei que deveria deixar o tempo correr um pouco, mas não aguento. Talvez na hora consiga me segurar, ou arrumar alguma coisa que me prenda pra não ter que ir atrás disso, mas, enfim, só na hora pra saber o que vai acontecer!
São Carlos
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário