O tempo e as palavras

Estou escrevendo agora, neste exato momento.
Você está lendo agora, neste exato momento!

Interessante, não? Como a escrita pode ser eterna. A escrita talvez engane o tempo. Eu posso estar morto e ainda estar dizendo coisas!

Talvez por isso escrever me fascina e me atrai. O poder de dizer na hora que alguém quer ouvir e não quando quero falar. Talvez o que eu tenho a dizer hoje não faça sentido para alguém, mas pode vir a fazer um dia... e lá estará o que eu disse... ou aqui. Tomara que neste momento, que você está lendo, eu já esteja morto.

3 comentários:

Anônimo disse...

É.... falou e disse...acho q o que eu sinto é tanto que não há palavras que expresse...então é melhor não dizer nada,...

Gostei da nova cara do blog...

beijaoo

Anônimo disse...

sem editar, sem pensar em mais nada...Também estou escrevendo agora, só escrevendo ...

Será que um dia vou sentir o mesmo vazio que sinto agora? Será que se voltar a ler isso daqui uns anos, vou lembrar dessa sensação de dor e tristeza, que está me sufocando? Será que estarei fortalecida?

Palavras são só palavras, o sentido está no efeito delas em você... na sensação de cada um ao ler, relacionadas à sua vivência.

Que o tempo ande como tiver que andar, porque eu cansei mas tenho que continuar...

* Vou ter que colar isso no meu blog *

Beijos, Obrigada por tudo...

Anônimo disse...

Naaaoooo fiote. Nao morre nao. Senao nois nun mora junto em Sanca. E quem vai dividir apê comigo ?? Ou Kitchenete ? (Nao eh assim que escreve essa porra!)